Atelier De Morar

Denise Barretto

Denise Barretto 1

Com obras de arte escolhidas a dedo e ambientes que evocam a interação entre as pessoas, o Atelier de Morar de Denise Barretto traz uma mistura de cores e texturas que acalenta e resulta em bem-estar. “Confraternização e introspecção se alternam nesta composição, com mote em conforto, atemporalidade, poucos elementos e no respeito à sustentabilidade”, explica Denise.

No projeto de 130 m², a madeira é uma das estrelas e aparece em sua forma natural, a exemplo do assoalho de carvalho claro, e também com pintura. O estar se organiza sobre o tapete circular e privilegia o linho e o veludo no mobiliário. Na outra ponta do ambiente, justapostos ao biombo de cedro e palhinha, ficam o escritório e o quarto. Já o jantar, posicionado para usufruir a vista de um dos pequenos jardins, traz cadeiras pretas de design limpo ao redor da mesa com tampo de mármore nero.

Com curadoria da própria Denise, trabalhos dos artistas brasileiros, como Mariannita Luzzati, Hilal Sami Hilal, Herbert Baglioni e Claudio Cretti, além de coleções de fotos em preto e branco, habitam as paredes e mobiliário do espaço.

Denise Barretto 2

Denise Barretto 3

Denise Barretto 4

© 2017 Revista it Home | Todos os Direitos Reservados | Tel. (11) 2673-5141