Living Do Restaurante

Gustavo Paschoalim

Gustavo Pascholim 1

Com 600 m², estar, lounge e salão principal juntam-se para compor o Living do Restaurante, que recebe o tradicional Badebec durante o período da mostra. Gustavo Paschoalim foi buscar inspiração na arquitetura das residências da região dos Hamptons, com o estilo de vida cosmopolita de Manhattan, ambas nos Estados Unidos. “É um mix de estilos entre o contemporâneo e o clássico”, resume o arquiteto.

A ideia é que ao entrar neste luxuoso ambiente, o visitante já se sinta confortável e em casa, sendo recepcionado por um aconchegante hall e um living clássico, todo revestido com tijolos na cor branca e lambri. Enquanto a lareira em Calacatta traz luxo e sofisticação, o sofá de sarja off-white abraça o espaço e responde pelo aconchego.

Como destaque do lounge, a cozinha em dourado, tendência na decoração, une design com formas limpas e desenho ergonômico. “A cor remete ao luxo e ao glamour nova-iorquino”, conta Gustavo.

Já o bar, que serve drinks enquanto o restaurante não está em funcionamento, tem uma imponente bancada em ilha feita também em Calacatta, trazendo claridade ao ambiente. Cuidadoso com cada detalhe, o arquiteto também selecionou obras de arte importantes, como as seis peças do artista João Rietmann.

Gustavo Pascholim 2

Gustavo Pascholim 3

Gustavo Pascholim 4

© 2017 Revista it Home | Todos os Direitos Reservados | Tel. (11) 2673-5141