Hall de entrada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Cartão postal dos apartamentos, os halls de entrada merecem atenção e destaque! Confira cinco projetos personalizados e criativos.

Não deixe de conferir outros halls de entrada no nosso Instagram. Procure pela #InspiraçãoItHome. Corre lá e confira!

Halls de entrada. Inside Arquitetura
Foto: Mariana Orsi

Assinado pelo escritório Inside Arquitetura e Design esse projeto recebeu piso térmico até mesmo no hall de entrada. Além de criar unidade visual, o revestimento escolhido não possui rejunte e ganha cores diferenciadas com o desgaste do tempo.

 

Halls de entrada. Porus Arquitetura
Foto: Evelyn Muller

Para garantir destaque desde o hall de entrada, o escritório Porus Arquitetura levou para o teto as mesmas ripas de madeira utilizadas na porta, criando identidade visual ao espaço.

Halls de entrada
Foto: Eduardo Pozella

Para criar um ponto de atenção nesse espaço que recebe elevador, a arquiteta Karina Korn optou por um papel de parede floral pintado à mão. Para a decoração, um aparador de madeira de demolição serve de apoio para bolsas e chaves dos moradores.

Halls de entrada
Foto: Kiko Masuda

Este hall de entrada assinado pelo arquiteto Toninho Noronha é marcante! Além das imponentes obras de arte, a cor rosa chama a atenção. O piso de mármore Nero Marquina, além de sofisticação, reflete os elementos decorativos e amplia visualmente o ambiente.

 

Halls de entrada. Duda Senna
Foto: Mariana Orsi

Para compor o hall social desse projeto, a arquiteta Duda Senna escolheu um super espelho com formato orgânico, que além de profundidade, serve também como uma peça de arte. A parede de cimento queimado forma a base neutra para explorar o destacado tom azul da porta.

 

Veja também: 4 projetos com letreiros de neon.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Casa com afeto

Acolhedor e funcional, apartamento de 143 m² reflete a personalidade caseira dos…

Compacto e dinâmico

Com menos de 50 m², apê ganha novo layout para ficar mais…

Aparador, sempre essencial

Elegante e versátil, móvel aparece como apoio em salas de jantar e…