Sóbrio, porém marcante, décor reúne materiais nobres e peças de design
Jovens, de gosto requintado, os proprietários deste imóvel de 320 m², no bairro paulistano de Pinheiros, contemplam as artes e apreciam o bom design, como fica evidente ao percorrer os olhos rapidamente pelo grande living.
Móveis contemporâneos e peças de antiquário mesclam-se em composições personalíssimas, concebidas pelo arquiteto Gustavo Paschoalim e o designer Paulo Azevedo. Amigos pessoais dos moradores, são eles quem assinam este projeto sóbrio, neutro e ao mesmo tempo marcante.
O impacto se dá pela boa seleção de materiais, como o extenso painel de madeira freijó, associado a um mármore escuro que reveste a área da TV, e ao uso das cores nos mobiliários, derivadas dos tons terrosos, como bordô, verde salvia, ocre e fendi.
A luz difusa e suave predomina por todo o apartamento e confere um clima agradável e convidativo, perfeito para um casal que adora curtir a casa e receber os amigos.
Integrada totalmente ao living, a ampla varanda foi fechada e climatizada, ganhando ares de sala de estar. Com espaços generosos e versáteis, é lá que acontecem as festas e as grandes recepções.
A sala de jantar ganha mesa em madeira freijó e lustre Sputnik. A parede ao fundo recebe papel Hermès.
Clean, a cozinha recebe um discreto toque de cor no tom verde sálvia presente os armários da Ornare.
O lavabo tem paredes revestidas em seda moire no tom bordô.