fbpx

As cores de 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Conheça as apostas das principais marcas de tintas imobiliárias para colorir os lares brasileiros em 2023

 

A busca pela sensação de acolhimento e conforto emocional determinou a escolha dos tons que vão imperar nos lares brasileiros em 2023. Embasadas em estudos e tendências mundiais, as principais marcas de tintas apostam em cores terrosas e neutras, que reforçam a conexão com a natureza e inspiram otimismo.

 

Calcita Alaranjada, Suvinil

cor calcita alaranjada da suvinil

Inspirada na pedra de mesmo nome, a Calcita Alaranjada é a cor do ano eleita pela Suvinil. Esse matiz laranja terroso, com pigmentação 100% mineral (feito de uma combinação de argilas), traz a energia da inovação, ao mesmo tempo em que remete aos tons escavados do solo, resgatando ancestralidade.


 

Silêncio de inverno, Coral

cor silêncio de inverno da coral

A Coral aposta alto na conexão com a natureza em sua paleta de cores para 2023. Indicado como a cor do ano da marca, o Silêncio de Inverno é um tom esverdeado claro e terroso, influenciado pelas nuances quentes de flores secas e campos. Positiva e natural, a cor evoca plenitude, calmaria e a magia das transformações.


 

Meu caminho, Sherwin-Williams

cor sherwin williams

A Sherwin-Williams optou por um neutro quente e rosado como destaque de sua paleta de 2023. A cor Meu Caminho foi inspirada pela ideia de encontrar a beleza além de nós mesmos. É um tom contemplativo, que convida à compaixão e transmite simplicidade e empatia.


 

Calmaria, Eucatex

azul calmaria da eucatex

Cor-tendência da Eucatex, Calmaria consegue ser sóbria e ao mesmo tempo estimulante do pensamento criativo. Esse tom de azul suave desperta a realização espiritual, a confiança e está associado à harmonia, tranquilidade e serenidade.


 

Vining Ivy, Tintas Renner

tom do ano das tintas renner

A versatilidade do verde-azulado Vining Ivy é a aposta dos especialistas da Tintas Renner. Sinônimo de modernidade, a cor é ousada, porém serena. Propaga sentimentos de otimismo, tranquilidade e equilíbrio.


 

Carmen, Luckscolor

carmen da lukscolor

Em sintonia com as nossas raízes, cultura e brasilidade, o matiz terroso Carmen é a cor de 2023 da Lukscolor. Para a marca, a tonalidade celebra o pertencimento, a força da terra, da mãe natureza e do feminino.

 

+ PRA VOCÊ: Cozinhas coloridas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Minimalista e atemporal

A arquiteta Sabina Kalaoun, do Studio LAK, se muda com o marido…

Reforma completa

Apartamento ganhou ares de casa a pós a reforma que integrou ambientes…

A arte de Basiches

Arquiteto e artista plástico José Ricardo Basiches abre exposição Traços e Contextos…