fbpx

Atmosfera urbana e masculina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Arquitetura e decoração estão em perfeita simbiose nesta residência paulistana. Responsável pela reforma do imóvel, a arquiteta Camila Valentini jogou com formas gráficas e simétricas, harmonizando materiais, texturas, formas e cores que, ao se contraporem, se completam. Um exemplo é a força do concreto em piso, teto, pilares e vigas, suavizado pela transparência do vidro.

Com espaçosos 600 m², a casa conta com pavimento térreo e mezanino, configurando uma planta limpa e fluída. Após as mudanças, a iluminação natural inunda os ambientes, valorizando ainda mais a decoração marcada por móveis e obras de arte contemporâneos.

Destaque para o novo mezanino, a ampliação da suíte máster, que agora dispõe de closet e escritório, e a troca de todos os acabamentos e pisos, priorizando a praticidade e a linguagem masculina do projeto.

A área externa reúne os ambientes preferidos do proprietário: cantinho verde, piscina, churrasqueira e uma hidromassagem. Tudo perfeito para a família receber e reunir os amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Neutro e atemporal

O projeto deste apartamento de 137 m² aposta em uma paleta de…

Tons claros e luz natural

Décor minimalista, luz natural e ambientes integrados prevalecem após reforma promovida neste…

Cozinhas retrô 

Para resgatar a memória afetiva e tornar os ambientes ainda mais acolhedores,…