Especialista em tapetes, Botteh inaugura espaço com quatro pavimentos na Al. Gabriel Monteiro da Silva, com projeto do arquiteto Felipe Hess e paisagismo de Alex Hanazaki
Há 15 anos no mercado, a Botteh Handmade Rugs já é uma referência no mercado de tapetes e adornos feitos à mão, vindos do Oriente Médio para o Brasil sob a curadoria dos empresários Amir e Daiane Shahrouzi.
Com lojas em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Balneário Camboriú, a marca agora aposta em um novo formato de apresentação de seus tapetes, com a inauguração da nova flagship paulistana, na concorrida Al. Gabriel Monteiro da Silva.
A nova casa é assinada pelo arquiteto Felipe Hess e conta com quatro pavimentos, oferecendo aos clientes uma viagem sensorial pelo universo da Botteh. Moderno, o projeto arquitetônico valoriza a luz natural nos ambientes, com um interessante jogo de elementos vazados aplicados por Felipe.
A iluminação, aliás, realça a atmosfera de galeria da nova casa e faz do tapete o protagonista dos espaços, elevado ao status de obra de arte.
No rooftop, uma cozinha funcional e o jardim com árvores frutíferas e muitos temperos, assinado pelo premiadíssimo Alex Hanazaki, faz do espaço um dos mais agradáveis para receber na rua mais badalada da alta decoração em São Paulo.
Botteh
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1949 – Jd. América – SP
+ PRA VOCÊ: Cosentino City chega à Alameda Gabriel em SP