fbpx

Convite ao relax

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Com vista para o parque, dúplex ganha ares de refúgio e ajuda casal a desconectar do cotidiano

Com uma intensa rotina de trabalho, o jovem casal dono deste duplex de 100m², na região do Panamby, em São Paulo, preza muito os momentos de descanso e convívio a dois.Assim, ao contratar o escritório IN.TETTO, dos designers Rafael Gomez, Rosangela Pimenta e Tereza Bissoto, foi taxativo ao solicitar um projeto que desse à nova morada uma atmosfera aconchegante para aproveitaros dias de folga e as horas de lazer.

A prioridade ao conforto e à praticidade guiou os designers nas escolhas de cores, texturas e acabamentos. O mobiliário de tons neutros e a presença da madeira trazem leveza e aconchego. O piso em porcelanato claro de grande formato, que reveste todo o apartamento, garante sensação de amplitude e facilita a manutenção no dia a dia.

Integrados, os ambientes recebem muita luz natural e têm ótima circulação de ar, o que deixa o clima mais ameno e agradável dentro de casa.

A varanda é o local mais usado pelo casal, tanto para relaxar na confortável poltrona redonda com toldo, como para desfrutar de longos cafés da manhã nos finais de semana. Sem cobertura e sem fechamento, ela fica praticamente incorporada ao parque Burle Marx. O paisagismo de Eduardo Luppi e a madeira de demolição completam essa comunhão com a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Neutro e atemporal

O projeto deste apartamento de 137 m² aposta em uma paleta de…

Tons claros e luz natural

Décor minimalista, luz natural e ambientes integrados prevalecem após reforma promovida neste…

Cozinhas retrô 

Para resgatar a memória afetiva e tornar os ambientes ainda mais acolhedores,…