Cores suaves com toques de aconchego

Branco, bege e café ditam o tom de uma morada sofisticada e contemporânea

O desejo dos proprietários deste apartamento de 280m², na capital paulista, era por uma decoração discreta, sofisticada e atemporal, onde pudessem desfrutar de espaços extremamente confortáveis e funcionais.

Para atendê-los, as designers Ana Paula Cunha e Grace Kelly, da Angra Design de Interiores, escolheram uma paleta de tons neutros, com predominância do branco e do bege, pontuados por toques de café e tabaco. Tudo muito clean e elegante. Cores mais fortes, apenas em interferências pequenas e pontuais, como as poltronas estampadas da sala, as cadeiras amarelas da cozinha e os verdes presentes nas varandas.

Os matizes claros reforçam a sensação de amplitude, acentuada com a integração dos ambientes. Estar, jantar e varanda conversam entre si e transformam-se em uma única área social para receber os amigos.

Por toda a casa, o uso de materiais como couro, laca e madeira evoca a ideia de contemporaneidade e exala aconchego.

Em tons suaves, a suíte máster tem as sensações de conforto e acolhimento reforçadas pela escolha do papel de parede (Wallcovering) e da cabeceira estofada em tecido.

Na sacada do dormitório, o destaque é o painel fotográfico com uma paisagem que convida aos momentos de relaxamento.

A espaçosa cozinha recebe armários de linhas retas em tom de bege, da Bontempo. Bancada de preparo e ilha de cocção ganham tampos em silestone da Eccomarmi. Na parede da pia, pastilhas de vidro da Bollpi conferem um leve e discreto toque de cor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEIA TAMBÉM