Décor clean e aconchegante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Com boas soluções de espaço, o apartamento da arquiteta Daiane Antinolfi possui privilegiada varanda garden, pensada para o bem receber

Por Claudia Domingos | Fotos: Eduardo Pozella

Um aconchegante apartamento de 73m², localizado na região do ABC Paulista, foi o escolhido pela arquiteta Daiane Antinolfi e o marido, o empresário Igor Yui, para a nova morada. Depois de algum tempo procurando imóveis pela região, a planta convidativa, aliada ao espaço do terraço externo de 10m² foram decisivos para a escolha.

Recém-entregue pela construtora, o imóvel passou por uma rápida reforma, de apenas 30 dias. Nela, algumas mudanças foram essenciais, com boas soluções de espaço para deixa-los do jeito que o casal sempre sonhou.

Uma delas foi a abertura da parede que separava a sala da cozinha. Além da amplitude, a área ganhou uma ilha, que serve de apoio no dia a dia. A sala também foi ampliada, com a retirada da porta que dividia o living do terraço.

Na decoração, o estilo clean, com cores claras e suaves, além de toques clássicos, foram as escolhas. Para manter esse padrão, a ideia foi trabalhar a mesma cor em quase tudo. O carvalho americano, madeira em tom sóbrio, se faz presente na marcenaria do painel de TV, realçando o aconchego.

“É tão gostoso chegar na sua casa e sentir-se à vontade! A decoração ficou tão nossa cara que desde o primeiro dia de moradia nos sentimos parte do lugar”, revela Daiane Antinolfi.

Integrada à sala, a cozinha ganhou um balcão que facilita as tarefas do dia a dia.

A suíte do casal segue a mesma paleta clean na decoração. A marcenaria bem planejada cria nichos nos armários e faz às vezes de cabeceira, com um painel de MDF com frisos verticais.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Casa com afeto

Acolhedor e funcional, apartamento de 143 m² reflete a personalidade caseira dos…

Compacto e dinâmico

Com menos de 50 m², apê ganha novo layout para ficar mais…

Aparador, sempre essencial

Elegante e versátil, móvel aparece como apoio em salas de jantar e…