Décor do bem!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Breton equipa salas de descompressão nos Hospitais de Campanha do Anhembi e do Pacaembu

A Breton, marca de móveis de alto padrão, cedeu o mobiliário para as salas de descompressão dos Hospitais de Campanha do Anhembi e do Pacaembu, em São Paulo, que são utilizadas por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, técnicos de raio-x e profissionais de apoio que estão atuando no combate ao coronavírus.

As áreas de descanso dos hospitais foram equipadas com mesas de jantar, mesas de apoio e laterais, espreguiçadeiras, banquetas e aparadores cedidos pela Breton. Todas as peças que compõem os ambientes são para uso de área externa e, por isso, podem ser higienizadas com água e sabão. Já as mesas têm superfícies de laca ou vidro e podem ser limpas com álcool.

“Esse momento é de união em benefício ao próximo. A Breton está honrada em apoiar esses profissionais dedicados e dar um pouco de conforto e bem-estar nessa fase em que toda ajuda se faz importante”, afirma Giselle Rivkind, diretora de marketing da marca.

Os hospitais do Pacaembu e do Anhembi são geridos pela equipe do Hospital Albert Einstein e recebem pacientes com coronavírus de baixa complexidade hospitalar. Somados, oferecem cerca de 4 mil leitos.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Cor e marcenaria como aliados

Apartamento de 38 m² aposta em móveis sob medida e paredes de…

Toques de cor e alto astral

Com aproximadamente 66m², esse apê, localizado em Pinheiros, São Paulo, ganhou novo…

Pequenos Projetos - Lucilla Mesquita

Eles são pequenos, mas nem por isso menos prestigiados. Os projetos com…