fbpx

Décor vibrante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Mescla de cores alegres e vibrantes reflete a personalidade e o alto astral da moradora

Ousado e cheio de bossa, este apartamento de 62 m², em São Paulo, é o refúgio de uma publicitária jovem e solteira, que decidiu sair da casa dos pais depois de ter vivido uma temporada no Canadá.

Ela desejava um lar onde pudesse descansar da rotina agitada e receber seus amigos durante os finais de semana e comemorações. Para isso, recorreu ao trio formado pelos arquitetos Felipe Luciano, Cintia Akemi e Vanessa Keiko.

Com uma decoração marcante e pautada no uso de cores alegres e vibrantes, os profissionais deram vida a uma morada instigante e que transborda energia, assim como sua dona.

O painel amarelo é o carro-chefe do projeto. Com porta de correr, ele substituiu a parede de alvenaria que dividia sala e cozinha. A solução permitiu alterar o layout dos ambientes, integrar e ampliar a área social da casa.

Com certo protagonismo, a cozinha – que agora pode ficar oculta ou aberta – investe na boa composição de cores, sempre com um toque de arrojo. A neutralidade do piso cinza e dos armários com portas pretas cria o contraste para evidenciar as pastilhas vermelhas, pensadas para dialogar com a porta amarela e o turquesa da parede da sala.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Minimalista e atemporal

A arquiteta Sabina Kalaoun, do Studio LAK, se muda com o marido…

Reforma completa

Apartamento ganhou ares de casa a pós a reforma que integrou ambientes…

A arte de Basiches

Arquiteto e artista plástico José Ricardo Basiches abre exposição Traços e Contextos…