fbpx

Entre a arte e a natureza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Com vista exuberante para as montanhas, casa tem décor moderno e contemporâneo e um rico acervo de obras de arte

Em busca de mais aconchego, o casal com dois filhos solicitou à designer Danielle Bellini um projeto de interiores moderno e contemporâneo para a nova morada da família, construída no Vale dos Cristais, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Os generosos 800 m² favorecem os espaços amplos e conjugados, idealizados para receber com o máximo de conforto os muitos amigos. Desenhados especificamente para cada ambiente, os sofás e os mobiliários foram pensados para abrigar o maior número de pessoas, o que torna a área de convivência bastante intensa.

As obras de arte são o ponto alto do décor. Há uma escultura de Franz Weissmann no centro das salas e quadros de Niura Bellavinha e Cristina Sá nas paredes de estar e jantar, além de esculturas do artista plástico Ascânio por todo o living.

Integrada à sala de estar, uma segunda sala contempla um espaço de relaxamento, com direito a banheira de hidromassagem interligada com a sauna e a área da piscina.

À altura do rico acervo de artes, a paisagem exuberante das montanhas é um dos atrativos da residência. Cenário de todas as manhãs, ela emoldura a varanda da suíte e revitaliza as energias ao nascer de um novo dia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Minimalista e atemporal

A arquiteta Sabina Kalaoun, do Studio LAK, se muda com o marido…

Reforma completa

Apartamento ganhou ares de casa a pós a reforma que integrou ambientes…

A arte de Basiches

Arquiteto e artista plástico José Ricardo Basiches abre exposição Traços e Contextos…