fbpx

Feira de todas as mães

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Para comemorar o Dia das Mães, a Feira na Rosenbaum realiza a “Feira de Todas as Mães”, entre os dias 04 e 07 de maio. Com o objetivo de promover o design independente, o artesanato contemporâneo e arte brasileira, foram selecionadas 50 marcas de criativos que apresentam produtos autorais de decoração, moda, bem-estar e gastronomia, em um ambiente de acolhimento e pluralidade.

 

Feira na Rosenbaum

 

Em uma proposta inédita, foram escolhidos dois espaços para esta edição especial, a recém-inaugurada Loja Feira na Rosenbaum e o galpão Janela, ambos localizados na rua Mateus Grou, endereço paulista que reúne marcas de design alinhadas a valores de inclusão e sustentabilidade.

 

Feira de Todas as Mães

 

EXPOSIÇÃO VIDAS BORDADAS

 

Paralelamente à iniciativa do evento coletivo, com a curadoria de Marcelo Rosenbaum, diretor da Rosenbaum Arquitetura e Design, e de Cris Rosenbaum, cofundadora da Feira na Rosenbaum, a galeria no primeiro andar da loja abrigará ainda a exposição de bordados “Vidas Bordadas”, até  dia 04 de junho.

 

 

Para celebrar a riqueza e a diversidade da delicada arte e do artesanato regional, foram convidados a Cooperativa de Bordadeiras Bordana, que apresentará uma coleção desenvolvida em oficinas dirigidas pelo designer Renato Imbroisi; o Projeto Doninhas de Lavras Novas, ganhador do título “Patrimônio Imaterial de Ouro Preto” e do prêmio “Culturas Populares” pelo Ministério da Cultura; o Projeto Fio, que capacita bordadeiras por meio de “arte terapia” nas comunidades do Rio de Janeiro; além da artista bordadeira Gaby de Aragão e da designer têxtil argentina Valentina Bocchetto.

 

Feira de Todas as Mães

De 04/05 a 07/05

Exposição Vidas Bordadas

De 04/05 a 04/06

Loja Feira na Rosenbaum

Rua Mateus Grou, 513, Pinheiros.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Neutro e atemporal

O projeto deste apartamento de 137 m² aposta em uma paleta de…

Tons claros e luz natural

Décor minimalista, luz natural e ambientes integrados prevalecem após reforma promovida neste…

Cozinhas retrô 

Para resgatar a memória afetiva e tornar os ambientes ainda mais acolhedores,…