L’oeil por vocês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

1 – Pensando em explorar a linguagem mais contemporânea das novas coleções da L’oeil, o arquiteto Gustavo Paschoalim  projetou um ambiente bastante agradável, com um leve toque rústico, porém extremamente elegante. 

 

2 – Responsável por ambientar o corredor de entrada, a designer Olivia Cury aproveitou o piso existente, bastante marcante, e recorreu a peças de tons mais neutros e terrosos, criando um espaço aconchegante e receptivo.

3 – A arquiteta e designer Barbara Jalles elegeu a brasilidade como tema para seu espaço, na vitrine da loja. A mistura de cores, tecidos e texturas, com diferentes volumes, traz bossa e elegância ao ambiente, que tem como destaque o sofá assinado pela designer Rejane Carvalho Leite.

4 – Para dar vida a um pequeno e harmonioso jardim, o paisagista Roberto Riscala mesclou tons de branco tons de branco e cinza nos vasos e no mobiliário, criando um cenário leve e despojado, onde imperam as cores da natureza.

5 – Com o objetivo de realçar o espírito cosmopolita da L’oeil, o arquiteto paisagista Marcelo Faisal criou uma área externa generosa e convidativa, com muito verde, elementos naturais e duas espreguiçadeiras em cordas náuticas que são a atração do espaço, transmitindo a sensação de que se está num deck de piscina.

6 – Na sala de jantar projetada pela arquiteta Vanessa Feres, a base de tons claros, como nota-se no tapete e na cortina de linho, oferece contraste para realçar ainda mais a seleção de peças naturais e autênticas, casos do Buffet rústico e da estante em ferro e madeira de demolição.

7 – O arquiteto Mauricio Karam brincou com um tom púrpura na parede para atrair os olhares e servir de fundo para uma composição eclética, que mescla o estilo asiático e o contemporâneo com o design brasileiro.

8 – A cama com cabeceira em palhinha é a protagonista do quarto projetado pela designer Jessica Castelli, que investiu em elementos naturais e peças de tons neutros, com uma pequena pitada de cor nos detalhes.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Cor e marcenaria como aliados

Apartamento de 38 m² aposta em móveis sob medida e paredes de…

Toques de cor e alto astral

Com aproximadamente 66m², esse apê, localizado em Pinheiros, São Paulo, ganhou novo…

Pequenos Projetos - Lucilla Mesquita

Eles são pequenos, mas nem por isso menos prestigiados. Os projetos com…