Com apenas 26 m², este apartamento é bastante compacto, porém inclui tudo o que é preciso para o dia a dia, como armário com torre quente embutida e uma lava e seca
Nesse estúdio de apenas 26m², os arquitetos Lucas Blaia e Bruno Moura, do Blaia e Moura Arquitetos, foram contratados para criar um projeto personalizado e com todas as funcionalidades que um lar necessita.
Para aproveitar ainda mais o layout, os profissionais integraram a varanda existente, removendo a porta balcão para ganhar mais espaço.
A marcenaria nesse projeto foi fundamental para o aproveitamento da planta, alguns móveis soltos também foram incorparados para criar ainda mais aconchego. Mesmo pequeno, o estúdio mantém a setorização de cada ambiente.
Destaque para o porcelanato na rodabanca da pia, o mesmo utilizado no painel da TV, que se assemelha a ripas de madeira. Além da facilidade para a limpeza, leva sensação de aconchego e dá movimento ao lar.
Localizada ao lado do móvel da sala, a máquina lava e seca não foi esquecida. Ela fica totalmente camuflada quando não está em uso. Acima dela, na parede, os profissionais pensaram até num cantinho para as plantas da moradora.
A base neutra escolhida, proporciona amplitude visual, e cores foram adicionadas nos objetos, como quadros e almofadas.
No banheiro, o destaque fica com o porcelanato geométrico escolhido. Para melhorar ainda mais a organização, prateleiras e nichos foram adicionados.
+ PRA VOCÊ: 30 m² bem resolvidos