Profusão de cores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Neste apartamento paulistano de 280m², os tons vibrantes do décor refletem a personalidade alegre e extrovertida dos moradores. Equalizadas por uma base sóbria, as cores surgem pontualmente em cada um dos ambientes, conferindo um ar moderno e mais despojado ao lar.

Pura ousadia, a cozinha ganha ares de protagonismo com bancadas e nichos em silestone pink, que saltam aos olhos em contraste bem dosado com o acabamento em cotelê alumínio dos armários.

Espaço favorito da família, a sala de cinema e games é neutra, para não desviar a atenção. Ainda assim, ganha pitadas de cor no rack amarelo e no nicho com painel adesivado com temas de filmes.

No lavabo, que tem pia esculpida em mármore Crema Marfil, o jogo de luz ressalta a escolha por um papel de parede azul petróleo, com toque de tecido para transmitir a sensação de conforto.

As salas, incluindo o jantar, apostam na sofisticação e requinte do dourado, presente no pendente sobre a mesa de resina branca e também no papel de parede com listras intercaladas de preto em veludo alto relevo.

Como o pai é apaixonado por tecnologia, praticamente a casa toda recebeu automação de áudio, vídeo, iluminação e até de persianas.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Sofisticação despojada

Esta casa de 500 m², em Alphaville, foi repaginada pelo escritório Studio…

Trama natural

O uso da palhinha na decoração Trazida da Ásia pelos europeus, a…

Cores neutras para um clima leve e aconchegante

Com filhos pequenos, o desejo do casal de proprietários deste apartamento de…