fbpx

Reforma amplia o sobrado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Morada apresenta uma linguagem contemporânea com um suave toque de rusticidade

Living, sala de jantar e home theater formam um único e generoso espaço dedicado à família e aos amigos no sobrado de 420 m², reformado pela arquiteta Natasha Ferreira. Tendo a amplitude, o aconchego e a funcionalidade como pontos de partida, a morada apresenta uma linguagem contemporânea com um suave toque de rusticidade em revestimentos e móveis.

De um lado da área social destaca-se o painel de audiovisual, elaborado para compor a TV e a lareira ecológica tão curtida nos dias mais frios. Na sala de jantar, as portas de laca branca, que ao serem recolhidas ficam escondidas atrás do painel de madeira de demolição, roubam a cena assim como a dupla de luminárias geométricas sobre a mesa.

Se a ideia é relaxar, o banheiro principal recebe com todo estilo, oferecendo momentos inesquecíveis na hidromassagem com iluminação natural. Mais do que lindos, os ambientes oferecem sensações agradáveis.

Outro ponto de encontro predileto de todos é a área da churrasqueira, integrada ao social. Madeira de demolição em pilares e móveis, cimento queimado nas paredes e cobertura com forro de madeira dão o clima de conforto e despojamento que reforçam a essência da casa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Neutro e atemporal

O projeto deste apartamento de 137 m² aposta em uma paleta de…

Tons claros e luz natural

Décor minimalista, luz natural e ambientes integrados prevalecem após reforma promovida neste…

Cozinhas retrô 

Para resgatar a memória afetiva e tornar os ambientes ainda mais acolhedores,…