fbpx

Supersalone

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Salão do Móvel de Milão volta à cena em formato mais enxuto, mas não menos relevante e inovador

 

Salão do móvel de Milão
Salone del Mobile / Imagem: Divulgação

 

Primeira grande exposição de design a abrir suas portas desde a pandemia, o Salone del Mobile, o tradicional Salão do Móvel de Milão,  reafirma o papel central da metrópole italiana e sua Semana de Design na cena internacional.

 

Acompanhe as novidades do Supersalone no nosso Instagram

 

Em novo formato, batizado de Supersalone, o evento ressurge menor no tamanho, mas não menos relevante e inovador no conceito. Sob a curadoria do arquiteto Stefano Boeri, esta edição especial do Salão do Móvel de Milão, que vai até 10 de setembro, valoriza os projetos e produtos num ambiente construído na proximidade, reflexão e compartilhamento.

 

Diferente de outros anos, o Supersalone concentra-se em apenas quatro pavilhões da Rho, Fiera Milano. Ainda assim, são mais de 420 expositores, 50 designers independentes e 48 universidades com seus jovens talentos.

 

Uma montagem fluida e dinâmica de exposição valoriza os novos produtos e criações trazidos pelas empresas nos últimos 18 meses e permite aos visitantes navegar livremente dentro de uma grande biblioteca de design, um grande acervo nacional e internacional de criatividade.

 

É uma espécie de aquecimento para abril de 2022, quando a feira comemora 60 anos e promete retomar a grandiosidade de outros tempos.

 

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Casa Docol

Com projeto arquitetônico do escritório MM18 Arquitetura, espaço conceito da Docol faz…

Inspiração neoclássica

Imponente e aconchegante, projeto à beira mar, em Santa Catarina, transita entre…

Loja própria

A designer Linda Martins inaugura a primeira loja do Studio Linda Martins,…