fbpx

Supersalone

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Salão do Móvel de Milão volta à cena em formato mais enxuto, mas não menos relevante e inovador

 

Salão do móvel de Milão
Salone del Mobile / Imagem: Divulgação

 

Primeira grande exposição de design a abrir suas portas desde a pandemia, o Salone del Mobile, o tradicional Salão do Móvel de Milão,  reafirma o papel central da metrópole italiana e sua Semana de Design na cena internacional.

 

Acompanhe as novidades do Supersalone no nosso Instagram

 

Em novo formato, batizado de Supersalone, o evento ressurge menor no tamanho, mas não menos relevante e inovador no conceito. Sob a curadoria do arquiteto Stefano Boeri, esta edição especial do Salão do Móvel de Milão, que vai até 10 de setembro, valoriza os projetos e produtos num ambiente construído na proximidade, reflexão e compartilhamento.

 

Diferente de outros anos, o Supersalone concentra-se em apenas quatro pavilhões da Rho, Fiera Milano. Ainda assim, são mais de 420 expositores, 50 designers independentes e 48 universidades com seus jovens talentos.

 

Uma montagem fluida e dinâmica de exposição valoriza os novos produtos e criações trazidos pelas empresas nos últimos 18 meses e permite aos visitantes navegar livremente dentro de uma grande biblioteca de design, um grande acervo nacional e internacional de criatividade.

 

É uma espécie de aquecimento para abril de 2022, quando a feira comemora 60 anos e promete retomar a grandiosidade de outros tempos.

 

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Do clássico ao contemporâneo

Em projeto jovial e dinâmico, os arquitetos da Fantato Nitoli transformaram apartamento…

Urbano e cosmopolita

Projetado pela LL Arquitetura e Interiores, o loft com 50 m² ganhou…

Universo geek

A arquiteta Claudia Novaes uniu inspiração geek e oriental no projeto de…