fbpx

Sofisticação despojada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Esta casa de 500 m², em Alphaville, foi repaginada pelo escritório Studio Deux para receber uma família do Rio de Janeiro, que se mudava para São Paulo por conta do trabalho. A proposta era melhorar a decoração básica da residência, com boa iluminação e revestimentos modernos, trazendo o despojamento carioca com a sofisticação paulistana.

Revestimentos naturais, como tijolos, pedras e madeira transmitem uma desejada atmosfera rústica e elegante, com toques de requinte na escolha de metais em tom de cobre.

A luminotécnica mereceu atenção especial das arquitetas Michele Cabanelas e Ana Carolina Rogoginsky, uma vez que a iluminação existente era ineficiente e com nenhuma personalidade. Todos os ambientes receberam lâmpadas de LED, entre spots e pendentes posicionados para trazer conforto visual e um diferencial no décor.

A boa área externa, com piscina, área de descanso e um espaço gourmet integrado ajuda a minimizar a saudade da praia e tornou-se rapidamente o espaço favorito dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Minimalista e atemporal

A arquiteta Sabina Kalaoun, do Studio LAK, se muda com o marido…

Reforma completa

Apartamento ganhou ares de casa a pós a reforma que integrou ambientes…

A arte de Basiches

Arquiteto e artista plástico José Ricardo Basiches abre exposição Traços e Contextos…