Expo Revestir 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Linhas assinadas por grandes nomes da arquitetura e do design estão entre os highlights desta edição

De 10 a 13 de março acontece, em São Paulo,  a 18ª edição da Expo Revestir, a maior feira de acabamentos da América Latina. Neste ano, são mais de 200 expositores apresentando suas coleções e revelando as tendências e as novas soluções para revestir a casa.

Entre os destaques do evento, mais uma vez estão as linhas assinadas por grandes nomes da arquitetura e do design. A seguir, antecipamos algumas dessas novidades que você vai ver – e se apaixonar.

Zanini para Eliane

Para comemorar os 60 anos da marca, a Eliane convidou o designer Zanini de Zanine para assinar uma coleção própria. Geometrias, relevos e o aspecto do concreto dão forma à série Studio Zanini, que engloba o porcelanato Matriz e os azulejos Bloco, Capitonê, Cone, Esfera e Prancha.

 

Juliana Madeiros para a Portinari

Inspirada pelos poemas de Candido Portinari, a arquiteta e urbanista Juliana Medeiros concebeu a coleção Nuances da Natureza para a Portinari. Entre as peças, a linha Folhas ao Vento (foto), em baixo relevo, que sugere o movimento das folhas.

 

Antônio Bernardo para a Portobello

Combinando porcelanato e metal, o designer de joias Antônio Bernardo elaborou a coleção Atmosfera para a Portobello. O modelo batizado de Eclipse (foto) representa as fases lunares.

 

Arthur Casas para Solarium

A Solarium Revestimentos continua apostando em produtos concebidos por grandes nomes da arquitetura. Entre os destaques deste ano, a geometria concreta dos revestimentos da coleção Braille (18 x 12 cm), desenvolvida por Arthur Casas.

Calu Fontes para a Decortiles

Em collab com a designer Calu Fontes, a Decortiles apresenta novos azulejos com diferentes formatos e estampas, como a coleção Patch Polen.

 

Léo Shehtman para a Pormade

Um dos maiores fabricantes de portas do país, a Pormade destaca a coleção de portas assinadas pelo arquiteto Léo Shehtman. Os sete modelos, chamados de Carrara, Papel, Albanizada, Couro branco, Couro Preto, Nero e Ebanizada apresentam detalhes geométricos e estampas que têm tudo para se tornar a estrela do ambiente.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Alto impacto

Sóbrio, porém marcante, décor reúne materiais nobres e peças de design Jovens,…

Estilo urbano

Apê ganha marcenaria inteligente e um toque industrial A compra do primeiro…

Layout bem resolvido

Projeto esbanja versatilidade e design contemporâneo em pequeno apê Em cidades grandes,…