Cabeceiras estilosas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Com diferentes materiais, cores e texturas, as cabeceiras podem transformar o décor dos quartos. Confira quatro projetos com destaque para o elemento. Veja outros projetos no nosso Instagram. Procure pela #InspiraçãoItHome.

Cabeceiras
Foto: MCA Estudio

Para aquecer o ambiente, o escritório Intown Arquitetura escolheu um painel ripado em madeira Freijó. No topo da cabeceira, embutida na sanca de gesso, uma fita de led é opção para deixar o clima mais aconchegante com a iluminação indireta.

Cabeceiras
Foto: Marco Antonio

Na cabeceira do quarto do ambiente “Dolce Villa Todeschini”, assinado pela arquiteta Debora Aguiar na CASACOR SP 2019, o destaque é o aconchegante painel curvo em veludo e espelhos que abraça a cama com cabeceira estofada em seda.

Cabeceiras
Foto: Julia Ribeiro

A madeira de demolição foi utilizada até o teto neste quarto projetado por Debora Valente e Marta Martins, sócias do Martins Valente. Além do charme, a peça trouxe sensação de aconchego. Para proporcionar amplitude, foram instalados espelhos laterais.

Cabeceiras
Foto: MCA Estúdio

Nesta suíte máster, o destaque fica por conta da cama desenhada pelo arquiteto Guilherme Torres, executada em palhinha e cumaru, mesma madeira do piso. Opções clássicas e atemporais que realçam o clima sofisticado e despretensioso do ambiente.

 

Veja também: Inspirações de Hall de entrada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Paleta suave com toque minimalista

Apê de 37m² tem usos bem definidos e práticos, perfeitos para o…

Alegre e colorido

Com apenas 48m², projeto tem layout personalizado e boas soluções de espaços…

Prático e convidativo

Apartamento de 26m² possui bom aproveitamento do layout e toque urbano na…