Com mais de 800m², Casa Riachuelo do Shopping Anália Franco traz experiência de compra inédita e players que só podem ser encontrados no marketplace
![loja da Casa Riachuelo](https://portal.revistaithome.com.br/wp-content/uploads/2021/12/casa_riachuelo01-rotated-e1638624523903.jpg)
A Riachuelo acaba de inaugurar a primeira Casa Riachuelo no formato phygital em São Paulo. Com foco em uma melhor jornada de compra dos clientes, a marca de itens de casa, mesa e banho da Riachuelo possui cerca de 800m² e está localizada no piso Lírio do shopping Anália Franco, na zona Leste da capital paulista.
Confira Stories da nossa visita à loja recém-inaugurada no Shopping Anália Franco
![loja da Casa Riachuelo](https://portal.revistaithome.com.br/wp-content/uploads/2021/12/casa_riachuelo05.jpg)
Considera a maior Casa Riachuelo do Estado de São Paulo, a nova loja está dividida por lifestyles diferentes e traz – além de itens de decoração como, tapetes, produtos para cama, banho, mesa posta, cortinas e linha infantil –, um portfólio com outros players que podem ser encontrados apenas no e-commerce e integram o marketplace da Riachuelo, como eletroportáteis, móveis e itens para os pets de marcas consolidadas em seus segmentos, como, Sun House, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.
![Espaço pet](https://portal.revistaithome.com.br/wp-content/uploads/2021/12/casa_riachuelo04.jpg)
A nova unidade chega também com uma proposta diferente: áreas exclusivas como espaço Gamer – dedicado aos produtos como notebooks, mouses, monitores, set-ups e outros itens tecnológicos para equipar escritório – e uma ala toda dedicada a produtos para os pets.
![Espaço para arranjo de flores](https://portal.revistaithome.com.br/wp-content/uploads/2021/12/casa_riachuelo02-rotated-e1638624998399.jpg)
Outra novidade é o espaço de Flores Ornamentais, que oferece uma experiência diferenciada, onde o consumidor pode montar o seu próprio arranjo de flores permanentes para decorar a casa.
+ PRA VOCÊ: Diretor da Casa Riachuelo fala sobre os planos para a marca