fbpx

Conforto no trabalho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

No melhor estilo industrial chic, escritório assinado pela arquiteta Thaís Ruiz é marcado pelo conforto e valoriza o uso de marcenaria e serralheria

 

O briefing do cliente era o de ter um escritório confortável, moderno e de ser um ambiente gostoso para ficar e trabalhar. A responsável pela reforma, a arquiteta Thaís Ruiz, decidiu unir as três salas comerciais existentes e propiciar um ambiente integrado, elegendo a marcenaria para imprimir aconchego ao local.

 

conforto no escritório

 

Foram dois meses de obras, nesse tempo tudo ganhou forma. Com exceção das cadeiras, todos os mobiliários foram planejados, criando, assim, soluções para todas as áreas.

 

 

O estilo, de acordo com Thaís, segue a linha industrial sofisticado, unindo a marcenaria e a serralheria, que se misturam às cores preto, cinza e vermelho, que deveriam conter no projeto e foram trabalhadas de forma harmônica e pontual.

 

corporativo no estilo industrial chic

 

Cuidados especiais foram tomados em relação à iluminação, afinal os clientes deixaram bem claro que gostariam de ambientes bem iluminados e a opção do teto escuro não poderia impactar a quantidade de luz no plano de trabalho. A ventilação natural também se faz presente e, por conter área externa, telas solares garantem o controle da entrada de sol nos dias mais quentes.

 

estante em marcenaria e serralheria

 

O ponto alto do projeto é a estante pensada para resolver o armazenamento de documentos, além de ser um elemento decorativo e dividir os departamentos.

 

 

A área externa foi destinada aos momentos de descontração e reuniões informais.

 

+ PRA VOCÊ: A estante é a protagonista

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Neutro e atemporal

O projeto deste apartamento de 137 m² aposta em uma paleta de…

Tons claros e luz natural

Décor minimalista, luz natural e ambientes integrados prevalecem após reforma promovida neste…

Cozinhas retrô 

Para resgatar a memória afetiva e tornar os ambientes ainda mais acolhedores,…