fbpx

Edição especial

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

O publisher da it HOME, Denis Nunciaroni, comenta sobre a nova edição da revista, que chega com oito diferentes versões de capa, novas seções e um novo projeto gráfico

 

O publisher da it HOME, Denis Nunciaroni
O publisher da it HOME, Denis Nunciaroni

 

Não há nada mais transformador do que recorrer aos saberes ancestrais para recriar os caminhos do futuro. Nunca foi tão importante desacelerar, olhar para dentro, se reconectar com as nossas raízes. Mas, claro, sem perder de vista o horizonte à nossa frente, repleto de novas tecnologias e desafios ambientais.

 

Esse parece ser o movimento necessário para resgatar nossa identidade e seguir adiante, encontrando um novo modo de viver, com menos excessos, porém, mais essencial e minimalista. Exatamente o conceito principal por trás de boa parte dos espaços da CASACOR, a maior mostra de tendências de décor das Américas, de volta após o hiato necessário do ano passado.

 

Transitar por seus ambientes é perceber um novo valor estético, mais puro e simples – mas não simplista -, em nome do aconchego e da busca por lares que se comportem como refúgios, capazes de influenciar diretamente na sensação de bem-estar.

 

É isso o que você vai ver na reportagem especial da Giuliana Capello, que direcionou seu olhar atento para os 56 espaços da mostra paulistana e os 35 ambientes da edição de Ribeirão Preto até eleger mais de 70 boas ideias para você decorar a sua casa.

 

E como já se tornou uma tradição em período de CASACOR, a it HOME deste mês chega com nada menos do que oito diferentes versões de capa, que circulam simultaneamente e em caráter colecionável. São sete modelos com ambientes da mostra e mais uma capa que ressalta outro destaque desta edição: uma seleção de pequenos apês, de 30 a 70 m².

 

it HOME com 8 versões de capa
As 8 versões de capa da nova edição da it HOME, disponíveis para compra. Clique aqui ou vá até uma banca para selecionar a sua!

 

Também nos curvamos em reverência ao passado e fomos buscar no nosso DNA os elementos para repaginar o nosso projeto gráfico, que marca ainda o lançamento de novas seções, como Frente a Frente, com os designers Guilherme Torres e Roberta Banqueri, e a Hype ou Flop, com o arquiteto Leo Shehtman. Espero que você goste!

 

Aproveito para te convidar a seguir a @revistaithome nas redes sociais e a interagir com a gente.

 

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Do clássico ao contemporâneo

Em projeto jovial e dinâmico, os arquitetos da Fantato Nitoli transformaram apartamento…

Urbano e cosmopolita

Projetado pela LL Arquitetura e Interiores, o loft com 50 m² ganhou…

Universo geek

A arquiteta Claudia Novaes uniu inspiração geek e oriental no projeto de…