fbpx

Neutro e atemporal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Apartamento ganha decoração clean e elegante para atender diferentes perfis para locação

 

Recém-entregue pela construtora, esse apartamento de 85m² foi adquirido por um investidor para servir de locação de curta estada. Para deixá-lo aconchegante e elegante, o proprietário acionou a arquiteta Priscila Cox, cuja missão foi a de criar um projeto que agradasse a todos os gostos e ainda fosse neutro para que os futuros inquilinos pudessem redecorá-lo sem grandes intervenções. A arquiteta contou ainda com a ajuda da decoradora Fernanda Gazola, que escolheu parte da mobília.

 

projeto com decoração clean e elegante
Fotos: Sebastien Abramin

 

 

Com a cozinha integrada, ampla área externa (de cerca de 42m²), o projeto teve uma das paredes do quarto removida para criar um painel vazado giratório, que aumenta a área, deixa certa privacidade ao local e ainda permite que a TV atenda aos dois ambientes.

 

 

Com exceção dos banheiros, todos os demais ambientes são facetados com a varanda por esquadrias de vidro, garantindo, dessa maneira, boa iluminação e ventilação.

 

sala em tons neutros

 

Como o cliente queria um piso claro, que reproduzisse o mármore, a arquiteta apostou nele para cria a base para dos demais revestimentos, imprimindo ainda a marcenaria que aliada à serralheria, aquece e leva personalidade ao local.

 

 

A área externa permaneceu com o piso cinza escuro, que cria contraste com o interior e demarca propositalmente todo o terraço.

 

cozinha com decoração clean

 

Para trazer um toque de cor e charme para uma decoração clean, Priscila e Fernanda apostaram nos tons de azuis, que predominam nas telas expostas no corredor de acesso e na sala de estar.

 

 

A divisória do quarto com a sala é um dos elementos de destaque do projeto, trazendo amplitude na medida certa sem tirar privacidade.

 

 

A marcenaria sob medida é um grande trunfo para proporcionar mais funcionalidade aos ambientes, o que fica ainda mais evidente no dormitório, onde além da estante da TV, ela surge como cabeceira e mesa de home office na extensão do armário.

 

+ PRA VOCÊ: Décor cosmopolita

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Alugado e com a cara do dono

Sem quebra-quebra, arquiteta Guta Louro renova os interiores deste apartamento com 60m2, em…

By Gabs no Iguatemi

Deby Oizerovici e Gaby Schattan abrem corner especial no Shopping Iguatemi com…

30 m² bem resolvidos

Adquirido ainda na planta, esse apartamento de apenas 30m² foi comprado por…