Projetos com lareiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

O inverno começou e, para aquecer os olhares, trazemos quatro projetos com lareiras, a queridinha quando o assunto é deixar os ambientes quentinhos

Lareira
Foto: Julia Ribeiro

Os moradores deste apartamento desejavam um ambiente acolhedor, confortável e de personalidade. A sala de estar, que recebe 10 pessoas confortavelmente, foi pensada pelo Studio Deux e tem como ponto alto a lareira. Desenhada pelas arquitetas, foi construída em mármore branco com iluminação que deixa a peça quase transparente quando acesa.

 

Lareira
Foto: Julia Herman

Neste ambiente assinado pela designer Camila Cordista, do Cordista Interiores, no painel que acolhe a TV, a lareira se destaca como ponto central na integração de quatro ambientes, que eram completamente separados. Na planta original, o espaço destinado à sala era pequeno e cheio de recortes (várias portas), o que tornava o ambiente apertado e pouco funcional.

 

Lareira
Foto: Daniel Veiga

Neste sofisticado e aconchegante projeto da designer de interiores Marilia Veiga, a opção foi pela lareira ecológica, que não precisa de chaminé, nem exaustão. Revestida de mármore marrom imperial, deixa o ambiente rebuscado e perfeito para aquecer os dias frios de inverno.

 

Lareira
Foto: Julia Ribeiro

Nesse living assinado pela arquiteta Thaís Helena Ribeiro, a lareira é o centro das atenções. O item não necessita de coifa, já que o fluido usado para a combustão não gera fumaça.

 

Veja também: Projetos com letreiros de neon

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

LEIA TAMBÉM

Paleta suave com toque minimalista

Apê de 37m² tem usos bem definidos e práticos, perfeitos para o…

Alegre e colorido

Com apenas 48m², projeto tem layout personalizado e boas soluções de espaços…

Prático e convidativo

Apartamento de 26m² possui bom aproveitamento do layout e toque urbano na…